Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha Nacional Unificada

Plenária dos empregados da Caixa nesta quarta 18 debaterá temas do Conecef. Participe!

Imagem Destaque
Plenária dos empregados da Caixa discute temas do Conecef

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convida os empregados da Caixa a participarem de plenária virtual, nesta quarta-feira 18, às 18h30, para debater os assuntos que serão tema do 38º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), que define a pauta de reivindicações específica dos trabalhadores da Caixa, a ser negociada com o banco, durante a Campanha Nacional dos Bancários deste ano.

Na plenária de quarta serão discutidos assuntos que afetam o dia a dia dos empregados, com o objetivo de preparar os trabalhadores para as deliberações do Congresso Estadual dos Empregados da Caixa, que ocorrerá em 21 de maio, e também para o Conecef, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho.

Os temas do Conecef são: defesa das empresas públicas, defesa dos bancos públicos, Caixa 100% pública, democracia, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Funcef, ACT e CCT, contratações e organização do movimento.

Para participar, basta clicar neste link, a partir das 18h30 desta quarta, 18.

“A plenária é mais uma etapa para que a gente se prepare para os debates que definirão nossa pauta, e também para ampliar nossa mobilização e união, com o objetivo de conquistarmos a renovação do acordo específico, tanto para a manutenção dos direitos conquistados ao longo dos último anos, quanto para avanços no acordo”, destaca Tamara Siqueira, dirigente do Sindicato e bancária da Caixa.

“Temos vários problemas com a gestão Pedro Guimarães, e precisamos superá-los, com condições de trabalho decentes e com a manutenção da Caixa pública, que é fundamental para a sociedade brasileira. Por isso, precisamos estar fortes para vencer a instransigência dessa direção”, reforça a dirigente.

seja socio