Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Luta

Envie propostas para o Congresso Estadual da Caixa e Conecef

Linha fina
Todos os empregados da Caixa, sindicalizados ou não, podem enviar propostas por meio de formulário digital; Congresso Estadual será no dia 5 de julho e o Conecef em 10 e 11 de julho, ambos virtuais
Imagem Destaque
Foto: Seeb/SP

Todos os empregados da Caixa alocados na base do Sindicato, sindicalizados ou não, podem enviar suas propostas, por meio de formulário digital, para o Congresso Estadual dos Empregados da Caixa da Fetec/CUT-SP. 

CLIQUE AQUI para enviar a sua proposta

Não poderão ser enviadas propostas de forma anônima e as mesmas terão de ser defendidas no Congresso Estadual, que será realizado por meio digital no dia 5 de julho. Além disso, deverão estar em sintonia com os eixos e temas definidos para o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef).  

Baixe o app Viva Fenae/Apcef e fique por dentro das informações do 36º Conecef

Uma vez aprovada a proposta, ela será levada para debate e deliberação no Conecef, que ocorre entre os dias 10 e 12 de julho, também por meio digital. 

Dirigentes sindicais lotados fisicamente nos municípios da base do Sindicato fazem parte da comissão organizadora, assim devendo se inscrever sem apresentar impedimento para inscrição de outro delegado na mesma lotação.

Seja delegado para o Congresso Estadual de São Paulo da Caixa

“É muito importante a contribuição de cada empregado e empregada da Caixa com o envio de propostas. Será no Congresso Estadual e, posteriormente no Conecef, que definiremos nossas estratégias em defesa da Caixa 100% Pública, da nossa saúde e direitos, além da luta por melhores condições de trabalho e remuneração justa. Enfrentamos, desde 2019, um governo ultraliberal - que impõe para a sociedade o falso dilema `empregos ou direitos’ - e uma diretoria da Caixa totalmente alinhada e a serviço deste governo, que para isso massacra os empregados. Empregados estes que estão dando verdadeiro exemplo de compromisso com a sociedade em meio à pandemia, ao contrário do governo e da direção do banco. Juntos somos mais fortes e só a luta nos garante”, conclama o diretor do Sindicato e coordenador da CEE/Caixa, Dionísio Reis. 

Eixos e temas do 36º Conecef:

1)     EIXO 1 - Defesa da Vida
a.     Democracia;
b.     Empresas Públicas;
c.     Bancos Públicos;
d.     Defesa da Caixa 100% Pública.

2)     EIXO 2 - Saúde
a.     Saúde e Condições de Trabalho; 
b.     Saúde Caixa; 
c.     Funcef.

3)     EIXO 3 - Direitos
a.     CCT e ACT;
b.     Contratações.

seja socio