Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha dos Bancários 2022

Bancários querem trabalhar 4 dias na semana; entenda por que é possível

Imagem Destaque

Uma das principais reivindicações dos bancários frente à Fenaban na Campanha Nacional 2022 (campanha salarial) é a implantação da semana de 4 dias nos bancos, a ser cumprida entre segunda e sexta-feira.

A proposta foi aprovada na 24ª Conferência Nacional dos Bancários, quando bancárias e bancários de todo o país, representados pelos 856 delegados e delegadas eleitos nos encontros e conferências estaduais, aprovaram a pauta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada deste ano, entregue para a Fenaban no dia 15 de junho, e o calendário de lutas.

O Sindicato dos bancários de São Paulo, Osasco e região preparou uma página especial para explicar por que é possível, sim, os bancos atenderem a reivindicação.

Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Bancários preparou uma página especial para mostrar como é feita uma Campanha Nacional dos Bancários. Acesse nosso especial sobre a campanha salarial 2022 e entenda como sua participação é fundamental.

Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página em tempo real todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha. 

Se você quiser falar conosco, entre em contato com a Central de Atendimento. Aqui você tem todas as informações e ainda pode falar com o Sindicato por meio de chat, whatsapp, e-mail ou telefone.

Se preferir, pode acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.


seja socio