Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha dos Bancários 2022

Direção da Caixa recebe pauta específica para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho

Imagem Destaque

Os representantes dos empregados da Caixa Econômica Federal, reunidos no Comando Nacional dos Bancários, entregaram a representantes do banco a pauta específica para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, na tarde desta quarta-feira 15, na sede da Fenaban. Na mesma ocasião, foi entregue a pauta com as reivindicações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária.

Saiba tudo sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2022

Conforme deliberação dos congressos estaduais dos empregados da Caixa, referendada no 38º Conecef, foi mantida a pauta apresentada há dois anos, com pequenos ajustes. O documento foi aprovado em assembleias realizadas em todo o país

“Nenhuma das reivindicações está fora do alcance dos banqueiros, e nem da Caixa Econômica Federal. Principalmente, devido ao fato de que, durante os dois últimos anos da pandemia, os bancários da Caixa sofreram tanto e ficaram à disposição do governo federal e da população brasileira para cumprir o seu papel.”

Vivian Sá, dirigente sindical e empregada da Caixa.

Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Bancários preparou uma página especial para mostrar como é feita uma Campanha Nacional dos Bancários. Acesse nosso especial sobre a campanha salarial 2022 e entenda como sua participação é fundamental.

Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página em tempo real todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha. 

Se você quiser falar conosco, entre em contato com a Central de Atendimento. Aqui você tem todas as informações e ainda pode falar com o Sindicato por meio de chat, whatsapp, e-mail ou telefone.

Se preferir, pode acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio