O Itaú vai encerrar as atividades de mais um prédio administrativo: o CA Pinheiros, localizado na avenida Eusébio Matoso, 891, zona oeste de São Paulo. A previsão para o fim da concentração é agosto de 2021.
O banco informou que os trabalhadores serão realocados para outros polos administrativos. Dos 1942 bancários, 1553 irão para o CAT, 177 serão transferidos para o Ceic, 153 irão para o CT e 59 passarão a trabalhar no FL/Ceic.
Os funcionários do CA Pinheiros não sofrerão impacto no remanejamento por estarem em home office.
Esta é a quarta concentração do Itaú que encerra as atividades em apenas um ano. O banco já havia fechado o CA Brigadeiro, em julho de 2020 o ITM, em dezembro último, e a WTorre, em janeiro de 2021.
“O Sindicato acompanhará o processo de migração para que não haja impactos ou prejuízos aos trabalhadores envolvidos. Os bancários que se sentirem de alguma forma pressionados com a migração devem procurar o Sindicato. O sigilo é garantido”, afirma Sérgio Francisco, diretor do Sindicato e bancário do Itaú.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.