Pular para o conteúdo principal

Itaú encerra as atividades do CA Pinheiros

Imagem Destaque

O Itaú vai encerrar as atividades de mais um prédio administrativo: o CA Pinheiros, localizado na avenida Eusébio Matoso, 891, zona oeste de São Paulo. A previsão para o fim da concentração é agosto de 2021.

O banco informou que os trabalhadores serão realocados para outros polos administrativos. Dos 1942 bancários, 1553 irão para o CAT, 177 serão transferidos para o Ceic, 153 irão para o CT e 59 passarão a trabalhar no FL/Ceic.

Os funcionários do CA Pinheiros não sofrerão impacto no remanejamento por estarem em home office.

Esta é a quarta concentração do Itaú que encerra as atividades em apenas um ano. O banco já havia fechado o CA Brigadeiro, em julho de 2020 o ITM, em dezembro último, e a WTorre, em janeiro de 2021.

“O Sindicato acompanhará o processo de migração para que não haja impactos ou prejuízos aos trabalhadores envolvidos. Os bancários que se sentirem de alguma forma pressionados com a migração devem procurar o Sindicato. O sigilo é garantido”, afirma Sérgio Francisco, diretor do Sindicato e bancário do Itaú.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio