Pular para o conteúdo principal

Itaú encerra as atividades do CA Pinheiros

Imagem Destaque

O Itaú vai encerrar as atividades de mais um prédio administrativo: o CA Pinheiros, localizado na avenida Eusébio Matoso, 891, zona oeste de São Paulo. A previsão para o fim da concentração é agosto de 2021.

O banco informou que os trabalhadores serão realocados para outros polos administrativos. Dos 1942 bancários, 1553 irão para o CAT, 177 serão transferidos para o Ceic, 153 irão para o CT e 59 passarão a trabalhar no FL/Ceic.

Os funcionários do CA Pinheiros não sofrerão impacto no remanejamento por estarem em home office.

Esta é a quarta concentração do Itaú que encerra as atividades em apenas um ano. O banco já havia fechado o CA Brigadeiro, em julho de 2020 o ITM, em dezembro último, e a WTorre, em janeiro de 2021.

“O Sindicato acompanhará o processo de migração para que não haja impactos ou prejuízos aos trabalhadores envolvidos. Os bancários que se sentirem de alguma forma pressionados com a migração devem procurar o Sindicato. O sigilo é garantido”, afirma Sérgio Francisco, diretor do Sindicato e bancário do Itaú.

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio