Alguns beneficiários da ação do ITM referente ao adicional de periculosidade tiveram os valores devolvidos pelo Itaú ao Sindicato por conta de inconsistências nos dados preenchidos no cadastro.
Por isto, o Sindicato dos Bancários de São Paulo pede a estas pessoas que acessem novamente este link e preencham corretamente todos os dados cadastrais para o recebimento do segundo lote, previsto para ser creditado a partir de 31 de julho.
Quem ainda não preencheu seus dados também pode acessar o mesmo link, que ficará ativo até as 13h do dia 27 de julho.
Importante destacar que conta poupança, conta conjunta, conta investimento e conta salário não aceitam transferências de terceiros. Por isto, é fundamental indicar no cadastro uma conta corrente válida e em nome do beneficiário.
Pagamento da ação de periculosidade do Itaú
Para quem preencheu corretamente o cadastro, foram pagos no dia 17 de julho os valores relacionados à ação do ITM referente ao processo judicial proposto pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo e que reconheceu como devido o adicional de periculosidade para os empregados do Itaú que trabalharam no ITM entre 29 de setembro de 2010 a 31 de dezembro de 2017.