Em ação coletiva proposta pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, a Justiça reconheceu como devido o adicional de periculosidade aos empregados do Itaú que trabalharam no prédio ITM de 29 de setembro de 2010 a 31 de dezembro de 2017.
Da relação inicial, o banco reconheceu mais 1.972 pessoas que passaram a ser beneficiárias no acordo.
O Sindicato reivindicou, e o Itaú abriu um prazo para que essas pessoas que não constavam na relação inicial como elegíveis pudessem enviar informações para avaliação quanto à habilitação no rol de beneficiários.
Desta forma e com o retorno do banco, o sistema do Sindicato volta ao ar para que essas pessoas possam ter as informações adicionais e completem as informações de seus cadastros. Acesse pelo link https://acaoitm.spbancarios.com.br/
Aquelas que já constavam na relação e ainda não concluíram o cadastro no sistema, poderão fazê-lo também nessa oportunidade.
O sistema ficará disponível nos próximos 10 dias. Portanto, cadastre-se!
Importante informar que a data da assembleia ainda não está agendada, e os beneficiários serão devidamente convocados quando houver essa definição.
Se você tem dúvidas, entre em contato com a central telefônica do Sindicato exclusiva para o atendimento da ação do ITM, pelo (11) 3188-5188.