Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Curta Bancários

Por que somos contra a ditadura!

Linha fina
Conheça a história de Sônia Estela, a Fumaça, que luta há décadas para que a liberdade de expressão seja um direito de todos. Assista e compartilhe!
Vídeo Youtube

Sexta-feira é dia de curta-bancários. A playlist do Sindicato abre espaço para a história de Sônia Estela, mais conhecida no movimento sindical como Fumaça. Neste vídeo ela conta momentos difíceis de sua história de mais de 30 anos em defesa da democracia e da liberdade de expressão.

Às vésperas da eleição 2018, onde estão em disputa dois projetos políticos para o país, ela alerta sobre os riscos de se viver em um regime que se utiliza de violência e a tortura para calar aqueles que se opõem ao governo.

“A ditadura dói e eu não quero a ditadura de volta. Eu fiz a luta. Nós fizemos a luta em defesa da democracia. Eu ainda sonho com um país melhor onde todos se respeitem”.

Assista e compartilhe essa e outras produções no Canal do YouTube do Sindicato.

Curta, Comente e se inscreva!

Curta Bancários Toda sexta, é dia do Curta Bancários, quando publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela Sindicato por meio da TVB.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

seja socio