Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Diversidade

Inscrições abertas para o Sarau LGBT no Café dos Bancários!

Linha fina
Evento, que acontece no próximo dia 22, a partir das 18h, terá música, danças, poesia e teatro
Imagem Destaque
Foto: Freepik

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o Sarau LGBT 2017 no Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro)! O evento, uma parceria do Sindicato com a CUT-SP, terá apresentações de teatro, danças, música e poesia (obrigatória temática LGBT), a partir das 18h do próximo dia 22 (quarta-feira).

Os interessados e as interessadas em participar das manifestações artísticas poderão se inscrever até a sexta-feira 17 por meio deste link. Cada participante terá 15 minutos para as apresentações.

O objetivo do Sarau é celebrar conquistas e refletir os desafios da comunidade LGBT por meio de intervenções artísticas e culturais.

“O Sarau é uma forma de refletirmos juntos como iremos enfrentar esses ataques, principalmente os do governo golpista com a retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. É uma maneira democrática de todo mundo se unir e pensarmos em planos de luta por meio da cultura e da diversidade”, diz Maikon Azzi, coordenador do Coletivo LGBT do Sindicato.

O evento terá, ainda, caipirinha em dobro, outros drinks temáticos especiais para o dia e 10% de desconto na consumação para todos e todas.

seja socio