Dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e da Apcef/SP levaram uma lista com todas as agências de suas bases (locais de atuação) que apresentam problemas nos sistemas de ar-condicionado.
> Assine o boletim eletrônico com notícias específicas da Caixa
> Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários
Na reunião, ocorrida na segunda-feira 14, os representantes da Gilog (área responsável pela manutenção e infraestrutura das agências) deram retorno sobre o andamento dos reparos em cada uma das unidades bancárias. No total são 30 na base do sindicato (São Paulo e outros 15 municípios).
> Sindicato volta a paralisar agência da Caixa no Tucuruvi
> Sindicato cobra Caixa por temperatura alta em agência
> Inferno nas agências: descaso dos bancos
“Reforçamos a importância de manter a infraestrutura das agências em ordem, visando o bem estar dos empregados, clientes e população, mas como a Caixa é um banco 100% controlado pelo governo, entendemos que essa é uma responsabilidade da administração federal que deve garantir medidas contra o seu sucateamento, tanto operacional quanto físico”, afirma o dirigente sindical e bancário da Caixa Renato Perez, acrescentando que os empregados devem denunciar ao sindicato agências com problemas na infraestrutura.
> Privatista é empossado na Caixa