Pular para o conteúdo principal

Agendamento da CCV na Caixa começa em março

Linha fina
Comissão de Conciliação Voluntária é específica a aposentado que teve o vale-alimentação retirado em 95
Imagem Destaque

São Paulo - Os empregados aposentados da Caixa Federal de São Paulo, Osasco e região que tiveram o vale-alimentação retirado pela empresa de forma unilateral, em 1995, poderão discutir a questão em Comissão de Conciliação Voluntária (CCV). O agendamento para as reuniões começa nesta quinta-feira 1º de março e dará prioridade aos que foram desligados até 30 de abril de 2010.

“Esse fórum é importante para que os bancários possam reaver esse direito sem a necessidade de recorrer à Justiça que, na maioria dos casos, é morosa”, afirma o diretor do Sindicato Eduardo Nunes, explicando que a partir do protocolo de agendamento o prazo de prescrição fica suspenso.

Para fazer o agendamento e saber os documentos necessários, o empregado deve entrar em contato com o Sindicato pelo 3188-5200, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O que é – A CCV é constituída por representantes dos trabalhadores e da direção da empresa. Seu objetivo é que se busque um acordo por meio de negociações, evitando a longa espera do Judiciário para resolver as pendências trabalhistas.


Redaçã0 - 29/2/2012

seja socio