Pular para o conteúdo principal

CCV da Caixa em Osasco termina dia 29

Linha fina
Em São Paulo ainda não há prazo para encerramento. Empregados que trabalham ou residem em Osasco podem marcar reuniões na capital
Imagem Destaque

São Paulo - O prazo para solicitação de Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) sobre 7ª e 8ª horas da Caixa Federal em Osasco termina na sexta 29. Para marcar ou confirmar a data do atendimento, basta entrar em contato pelo 3188-5200.

Em São Paulo ainda não há prazo para encerramento e deve ser usado o mesmo telefone para agendamento ou confirmação. Empregados que trabalham ou residem em Osasco podem marcar as reuniões na capital.

A CCV da Caixa sobre 7ª e 8ª horas é para empregados da ativa e aposentados ocupantes de cargos em comissão de natureza técnica. Os trabalhadores que já entraram em contato, no pré-agendamento com o Sindicato, terão prioridade no atendimento.

O diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus reforça que os empregados da Caixa não são obrigados a aceitar as propostas apresentadas pelo banco. “O objetivo da CCV é resolver questões que poderiam ficar longo tempo aguardando desfecho judicial. As pessoas, no entanto, não são obrigadas a aceitar uma proposta que considerem aquém daquilo que considera justo. E caso permaneça algum impasse, ela ainda pode ingressar com ação trabalhista”, afirma.


Redação - 25/6/2012
(atualizado às 18h31 de 26/6/2012)

seja socio