Pular para o conteúdo principal

CCV de 7ª e 8ª horas da Caixa a partir do dia 11

Linha fina
Comissão de Conciliação Voluntária, específica aos bancários em cargos em comissão de natureza técnica
Imagem Destaque

São Paulo – A Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) sobre 7ª e 8ª horas da Caixa Federal tem início no dia 11, em São Paulo. Também haverá atendimento específico em Osasco, a partir do dia 18. Para marcar ou confirmar a data do atendimento, nos dois casos, basta entrar em contato pelo 3188-5200.

A CCV é um fórum que reúne Sindicato, empregado e representante da empresa para discutir e buscar acordos de pendências trabalhistas. A CCV da Caixa sobre 7ª e 8ª horas é para empregados da ativa e aposentados ocupantes de cargos em comissão de natureza técnica. Os trabalhadores que já entraram em contato, no pré-agendamento com o Sindicato, terão prioridade no atendimento.

O diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus reforça que os empregados da Caixa não são obrigados a aceitar as propostas apresentadas pelo banco. “A CCV é importante para resolver questões que poderiam ficar longo tempo aguardando desfecho judicial. As pessoas, no entanto, não são obrigadas a aceitar uma proposta que considerem aquém daquilo que considera justo. E caso permaneça algum impasse, ela ainda pode ingressar com ação trabalhista”, afirma o dirigente sindical.


Redação - 8/6/2012

seja socio