Congresso Estadual

Último dia para escolha de nomes para eleição nas unidades da Caixa

Congresso Estadual dos empregados acontecerá no sábado 13, no Auditório Azul do Sindicato, e elegerá representantes para o 35º Conecef

  • Redação Spbancários
  • Publicado em 11/07/2019 12:18 / Atualizado em 11/07/2019 12:32

Charge: Marcio Baraldi

O prazo para entrega da ata com os nomes dos representantes escolhidos nas unidades para o Congresso Estadual dos empregados da Caixa vai até esta quinta-feira 11. A ata da eleição pode ser acessada aqui. O encontro , estadual dos empregados acontecerá no sábado 13 de julho, no Auditório Azul do Sindicato (Rua São Bento, 413).

Eleição nas unidades habilita empregados para congresso do dia 13

Além de debater condições de trabalho e os temas mais relevantes no dia a dia dos bancários da Caixa, o Congresso Estadual elegerá, por sua vez, representantes para o 35º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa), que será realizado nos dias 1º e 2 de agosto, em São Paulo.

“É fundamental que os empregados participem das eleições nos locais de trabalho, sejam delegados para o Congresso Estadual e procurem se engajar na luta contra ameaças à Caixa e aos direitos dos empregados”, enfatiza o diretor executivo do Sindicato e coordenador da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Dionísio Reis.

O dirigente lembra que os delegados para o Conecef serão eleitos entre os participantes do congresso estadual. “São encontros importantes para impedir os desmontes no banco público e os retrocessos no país. É preciso união neste momento”, finaliza.

 



Voltar para o topo