Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Julho das Pretas

MB Especial aborda luta pelo empoderamento da mulher negra

Gravado antes da pandemia, programa contou com a participação da MC Luana Hansen e também da escritora e poetisa Thata Alves

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 31/07/2020 18:00 / Atualizado em 15/01/2021 18:25

O programa Momento Bancário Especial, gravado em março, antes da pandemia de coronavírus, fala sobre o empoderamento da mulher negra e a busca por destaque na música e na poesia, espaços antes ocupados, em sua maioria, por homens.

O programa apresentado pela presidenta do Sindicato dos Bancários, Ivone Silva, contou com a participação da MC Luana Hansen e também da escritora e poetisa Thata Alves.

Homenagens

O programa exibido nesta sexta-feira 31 é uma homenagem a todas as mulheres negras e pela memória de Marielle Franco, que faria 41 anos neste mês de julho, e também ao Dia 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra, Latinoamericana e Caribenha. O Momento Bancário fecha a programação do Julho das Pretas. A data (25 de julho), no Brasil faz referência a Tereza de Benguela, líder quilombola, símbolo da resistência contra a escravidão.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

 

 

 



Voltar para o topo