Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Café dos Bancários aceita vales-refeição

Linha fina
Além dos cartões de débito e crédito, o espaço exclusivo também oferece outras opções para pagar a conta e com desconto para associados
Imagem Destaque
Charge: Marcio Baraldi

São Paulo – Os frequentadores do Café dos Bancários têm mais opções para pagar a conta! Além dos cartões de crédito e débito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. É mais comodidade para o seu happy hour!

O espaço, exclusivo dos bancários e seus convidados, está aberto das 17h às 23h, de segunda a sexta-feira, e pode ser desfrutado por sindicalizados ou não. Mas sócios do Sindicato têm vantagem, com 10% de desconto na hora de pagar a conta!

No cardápio, uma gama de opções de cervejas, drinks e petiscos de dar água na boca! E a temporada de caldos ainda está valendo. são diversas opções de sabores a R$ 20 a porção unitária.

Samba – Para fechar o mês de agosto com chave de ouro, a sambista Bernardete da Peruche sobe ao palco do Café na sexta-feira 25, às 20h. Anote na agenda e venha curtir o bom do samba junto com os seus amigos!

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro. Veja como chegar:

seja socio