Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2018

Caixa não traz proposta às reivindicações dos bancários

Linha fina
Dionísio Reis, da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, comenta a quarta negociação com a Caixa dentro da Campanha dos Bancários 2018
Vídeo Youtube

O dirigente Sindical e integrante da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, Dionísio Reis, comenta a quarta rodada de negociação com o banco federal sobre as reivindicações específicas, realizada nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, dentro da Campanha Nacional dos Bancários 2018.

Dinísio destaca que a Caixa Econômica Federal não trouxe proposta para as reivindicações apresentadas e manteve posição sobre a imposição de limitador para a PLR e de implementar o resolução CGPAR 23.

“Chamamos a Caixa a trazer uma proposta no próximo dia 7, mas estamos chamando os empregados para o próximo dia 8, participarem da assembleia, na Quadra dos Bancários, às 19h. É importante a participação e a mobilização de todos para se necessário faze uma grande paralisação no dia 10”, ressaltou Dionísio Reis.

> Campanha 2018: Caixa não avança nas negociações

Entenda como as resoluções da CGPAR ameaçam o direito à saúde dos empregados da Caixa
Empregados da Caixa protestam contra resolução 23 da CGPAR

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Assim como este vídeo, o Sindicato dos Bancários tem muitos outros no canal do YouTube. Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo for publicado.

 

seja socio