Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção!

Santander paga PLR no dia 20

Linha fina
Banco antecipou o crédito da regra básica e adicional; Sindicato enviou carta solicitando a todos os bancos que pagassem antes do prazo estabelecido pela CCT, que é 30 de setembro
Imagem Destaque
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

O Santander atendeu a reivindicação do Sindicato dos Bancários e vai antecipar o crédito da primeira parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O pagamento para o pessoal da ativa será na quarta-feira 20. Serão creditados 54% do salário, mais R$ 1.346,15, além de adicional de R$ 2.243,58 (veja abaixo tabela por faixa salarial). Os desligados que têm direito recebem em 27 de outubro.

O Sindicato enviou carta a todos os bancos solicitando que antecipem o pagamento. Pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016/2018, as instituições financeiras têm até o dia 30 de setembro para efetuar o crédito da primeira parcela da PLR.

A segunda parcela da PLR deve ser paga até março de 2018.

Ainda não é sindicalizado? Veja as vantagens e associe-se! 
Happy Hour no Café: espaço charmoso, comida boa e bebida gelada

Leia também: Outras notícias sobre PLR dos bancários

Whatsapp

Você pode entrar em contato com o Sindicato através do Whatsapp. São dois números: um para você enviar denúncias ou fazer perguntas (11 97593-7749) e outro para receber notícias sobre o seu banco e sobre os direitos da categoria (11 99930-8483). Neste último, é preciso que você salve o número em seus contatos e envie uma mensagem informando o banco onde trabalha.

 

seja socio