Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Em defesa da Caixa

Sindicato fará atividades contra leilão da Lotex até 9 de maio

Linha fina
Naquela data está marcada uma nova tentativa de venda da loteria, e também atos por todo o país contra o desmonte do banco público; Sindicato e Apcef-SP estiveram reunidos na sexta 26 com empregados e conversaram com a população na região da SR de Pinheiros
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e a Apcef-SP (Associação de Pessoal da Caixa) estiveram reunidos nesta sexta-feira 26 com empregados da Caixa em quatro agências da SR Pinheiros (Rio Pequeno, Clélia, Guaicurus e Monteiro de Melo), na zona oeste. A atividade faz parte dos atos que serão realizados pelas duas entidades representantes dos trabalhadores e pelo Comitê Paulista em Defesa da Caixa até o dia 9 de maio, data em que está marcado o leilão da Lotex na Bolsa de Valores de São Paulo.

Sindicato cobra respostas da SR Sé
Empregados se reúnem com Sindicato em agências na zona sul
Sindicato faz reunião com empregados da Caixa em agências da SR Ipiranga
> Empregados se reúnem com Sindicato em agências na região de Osasco

Dirigentes sindicais também realizaram nesta sexta-feira atividades de rua nas regiões do Rio Pequeno e da estação Lapa da CPTM. Além de conversar com a população local sobre a importância da Caixa 100% Pública. Foram também distribuídas cartilhas aos empregados, a que conta a história da luta e conquista dos direitos, e à população, o material em defesa da Caixa 100% Pública.

Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

“Tivemos nesta sexta-feira o Dia de Luta nas regiões da Lapa e do Rio Pequeno. De hoje até o dia 9 de maio estão programadas atividades de rua na região da Bolsa de Valores contra o leilão da Lotex, que faz parte da tentativa do governo Bolsonaro de desmonte da Caixa. Acontecerão ainda protestos por todo o país até o grande ato no dia em que está marcado o leilão”, ressalta o dirigente sindical e empregado da Caixa Francisco Pugliesi, o Chico.

seja socio